quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Não precisa de legenda
Dispensa comentários
Mas não custa lembrar
Que amigo é coisa pra se guardar

É o ombro amigo pra se apoiar
A voz doce de se escutar
Força durante o caminhar
Bons momentos pra se recordar

Mas não é só o riso e a graça
A paciência e a razão
São frases e opiniões que não se encaixam
Amigo também tem que dizer não

Porém quando fechar o tempo
E a compreensão não bastar
É só esperar a tempestade passar
Entenda, amizade não é só verão

Nesse ambiente primaveril
Te digo: Feliz aniversário AMIGO!
Mesmo por vias sinuosas e em face do perigo
Aqui tens abrigo...


* escrito por Laís Trindade,

Feliz Aniversário Amigo!!

3 comentários:

  1. Muito lindo Laís!!Kleber merece isso e muito mais.

    "Amigo é alguém muito especial!
    Ele nos faz sorrir e nos encoraja
    para sermos bem-sucedidos.
    Ele empresta um ouvido quando precisamos,
    ele compartilha uma palavra de elogio
    e sempre tem coração aberto para nós.
    Ele divide com a gente aquilo que tem
    e se sente feliz com o que pode receber.

    Amigo... É assim...
    como você!"

    Kleber,
    PARABÉNSSS!!! Que Deus continue iluminando a sua vida! Desejo muitos anos de vida, muita saúde, felicidades e realizações. Estou muito feliz por presenciar mais um ano de vida do meu grande amigo Klebão :D
    Um forte abraço
    beijos!
    Ari

    ResponderExcluir
  2. Amigas...
    Quero que saibam
    Que vocês são a minha esperança
    Minha Luz na escuridão...
    A amizade de vocês completa minha felicidade
    Sustenta minha alma,
    Amigo...
    O que é ser Amigo?
    E ser simplesmente vocês
    Com olhar e carinho.
    Meus sonhos compartilhados
    Minhas reflexões ao mundo...
    Junto olhamos o universo...
    Amigas vocês são
    A coragem,
    A força
    A esperança.
    Amigas...
    Vocês simplesmente é,
    Uma parte da minha
    Felicidade!!!

    Resposta válida também para todas e todos amigos!! - Kleber Rego

    ResponderExcluir
  3. Ai o coração derrete e todas as mágoas vão pra pqp...

    Abraços amigão!!

    ResponderExcluir