quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sempre...



Você chegou, com pouco tempo te conheci,

Já havia estado ali,

Você tornou-se a minha certeza,

Logo te gostei;

Beijei a sua face e me enlouqueci;

Mas você acredita em anjo?

Pois é, sou o seu anjo esperança,

Soube que anda confusa com o amor,

Que sente falta de alguém,

Que quer amar além,

Por isso estou aqui,

Vim cuidar de você!

Te proteger, te fazer sorrir,

Te entender, te ouvir;

E quando tiver cansada,

Te colocar sobre as minhas asas;

Te apresentar as estrelas do meu céu... para sempre!



Escrito por: Kleber Rego

3 comentários:

  1. Lindas palavras...Adorei a poesia.
    Sucesso na sua vida profissional primo!!!

    ResponderExcluir
  2. O amor é uma trajetória abundante da vida em detalhes,é o que alimenta o sentido mental ,
    é o aquecimento cardíaco para o coração,
    a chama do pensamento vertical e quem aprova é que sente!!

    ResponderExcluir
  3. Klebão, meu caro, arrebentou, heim?! A sensibilidade para criar poesias, testificando textualmente nossos controversos, avessos, côncavos e convexos sentimentos, não é um empreendimento para qualquer um. Isto vindo de um jornalista, é mais desafiador ainda. Por isso, você e Laís (que não conheço!) estão de parabéns. Viva a contracorrente do jornalismo engessadão, viva ao jornalismo regado à boas doses de literatura.

    Abraço, irmão.

    ResponderExcluir